Outros Assuntos – Downloads


Receba gratuitamente o melhor conteúdo de auditoria interna, notícias, palestras, aulas grátis e muito mais que o Portal de Auditoria tem a oferecer. Confira os assuntos e temas disponíveis nos materiais gratuitos abaixo:

[tw-toggle title=”Memorando para Planejamento de Auditoria”]

O Planejamento da Auditoria é a etapa do trabalho na qual o auditor independente estabelece a estratégia geral dos trabalhos a executar na entidade a ser auditada, elaborando-o a partir da contratação dos serviços, estabelecendo a natureza, a oportunidade e a extensão dos exames, de modo que possa desempenhar uma auditoria eficaz. Você recebera o modelo de memorando completo para aplicar em seus trabalhos.

[/tw-toggle] [tw-toggle title=”Modelos de Cartas de Circulação”]


As cartas de circularização são um procedimento padrão de auditoria contábil para certificar que os montantes apurados nos balanços e/ou balancetes procedem. Se sua empresa é a empresa auditada, deve solicitar cartas de circularização aos Fornecedores, Clientes, contratos, etc, isto é, todos os valores passíveis de confirmação por escrito. Você receberá o modelo completo e pronto para aplicá-lo de acordo com sua necessidade.

[/tw-toggle] [tw-toggle title=”Respostas de Relatório de Auditoria”]


Você receberá o modelo padrão de procedimentos e linguagem técnica para produzir seus relatórios de auditoria. Hoje em dia a tecnologia nos propicia diversas vantagens em produtividade e eficiência na gestão de relatórios de auditoria, é imprescindível ao auditor estar sempre atualizado com as novas inovações do tecnológicas para se manter competitivo no mercado de trabalho, conheça o MX – MurahXpress e não fique para trás. Produza, organize e gerencie seus relatórios de auditoria de forma rápida e prática. Acesse: MurahXpress
[/tw-toggle] [tw-toggle title=”Relatório de Auditoria Long Form”]


Você receberá o modelo ‘Long Form” de relatório de auditoria completo, com todas as informações que necessita e pronto para aplicá-lo prontamente em seus trabalhos diários.

[/tw-toggle]