Descrição
Após a confirmação do pagamento, o aluno terá um prazo de acesso ao curso por 60 dias, podendo neste tempo:
– Acessar as vídeo-aulas quantas vezes achar necessário;
– Efetuar o download do livro didático e materiais complementares;
– Tirar dúvidas via e-mail diretamente com o palestrante;
– Realizar a avaliação do curso e emitir seu certificado.
* Carga horária: 65 horas
A carga horária total do curso é compreendida entre:
– Vídeo-aulas gravadas (Aprox. 6 horas de vídeo gravado);
– Livro didático (129 páginas);
– Materiais complementares;
– Plantão tira dúvidas;
– Avaliação do curso.
* Acesso ao curso: Liberação imediata via e-mail após a confirmação do pagamento;
* Plantão tira dúvidas: Diretamente com o palestrante via e-mail durante o prazo de acesso ao curso;
* Certificado: O certificado de conclusão será emitido diretamente pelo aluno em formato PDF após obtenção de 75% de aproveitamento do curso mediante a realização de uma avaliação.
[tw-toggle title=”Objetivos, Público Alvo e Palestrante”]
Fornecer aos participantes o conhecimento básico e bases técnicas e práticas fundamentais para que possam aplicar metodologias e princípios que regem a função e as atividades da Auditoria Interna como Instrumento de Avaliação e Controle de Riscos Organizacionais.
Profissionais que desejam aprimorar suas habilidades e estabelecer uma abordagem de auditoria, controles internos e gestão de riscos como ferramentas essenciais que alinhadas à estratégia da organização garantem a eficiência dos negócios: Auditores Internos, Gestores de Riscos, Segurança da Informação, Analistas de Compliance, Inspetores, Controladores Internos e outros profissionais interessados nas melhores práticas de Governança Corporativa.
PROF. IBRAIM LISBOA
Coordenador Pedagógico da Escola de Auditoria, Consultor do Portal de Auditoria, Administrador de Empresas, Auditor, Contabilista, Perito, Pós-Graduado em Direito Empresarial e em Administração e Finanças, Mestre em Marketing, Consultor em Gestão Empresarial com 30 anos de experiência em Auditoria, Perícias, Prevenção de Riscos Empresariais e Investigação de Fraudes Corporativas. Membro efetivo do Instituto dos Auditores Internos do Brasil – AUDIBRA. Ministra Cursos e Palestras nas áreas de Segurança Patrimonial e Corporativa, Auditoria, Redução de Riscos e Custos com Passivo Trabalhista, Desenvolvimento e Gestão de Atividades Terceirizadas, dentre outros. Pioneiro, no Brasil, com o treinamento “Prevenção de Fraudes Corporativas e Riscos Empresariais”. Forte atuação em Treinamentos Empresariais realizados em todo o Brasil. Autor dos livros eletrônicos (E-book’s) Manual de Auditoria Interna, Como Formar uma Equipe de Auditores Internos e Auditoria Interna Operacional, todas editadas pelo Portal de Auditoria – Curitiba/PR.
[/tw-toggle]
[tw-toggle title=”Programa”]
Módulo I – Auditoria Interna
[/tw-toggle]
[tw-toggle title=”Dúvidas Frequentes”]
– Como faço para adquirir o curso?
- Parcelamento em até 6x sem juros nos cartões de crédito via PagSeguro(aceita as principais bandeiras);
- Boleto à vista com 5% de desconto, com vencimento de três dias após a data de emissão.
– Quando posso iniciar meu curso?
- Após a confirmação de pagamento os dados de acesso a plataforma EAD são encaminhados diretamente ao aluno no e-mail fornecido.
– Quanto tempo tenho para concluir o curso?
- O prazo de acesso está disponibilizado no campo “Metodologia” na aba descritiva de cada curso, variando de acordo com sua carga horária e é contabilizado após o envio dos dados via e-mail ao aluno.
– Não tenho tempo para assistir, posso prorrogar o acesso?
- Sim. O prazo sem custo adicional de prorrogação em caráter de cortesia é de 15 dias após o vencimento do acesso, através de solicitação ao nosso setor de suporte via e-mail suporte@portaldeauditoria.com.br.
- Para prorrogação excedente aos 15 dias cortesia, considerar custo adicional de 15% do valor do produto adquirido, mediante pagamento de boleto bancário à vista.
– Gostaria de um certificado físico, é possível?
- Sim. Fornecemos certificados físicos entregues no endereço disponibilizado após a conclusão do curso e solicitação ao suporte.
- A taxa de emissão e postagem é de R$49,50 e pode ser paga juntamente com o valor do curso ou posteriormente via boleto bancário à vista.
Dúvidas? Entre em contato conosco!
Coordenação EAD – Diego A. Bronquetti
Tel.: (41) 3068-6708 ou WhatsApp: (41) 9 9539-5859
E-mail: contato@portaldeauditoria.com.br
[/tw-toggle]
There is no ads to display, Please add some
Avaliações
Não há avaliações ainda.