- Este evento já passou.
Ao vivo: Curso Auditoria Interna em Terceirização após Reforma
17 dezembro 2019 as 08:30 - 11:00
Metodologia:
Nosso sistema é 100% digital, ou seja, você acompanha ao vivo, em tempo real de onde estiver.
As aulas são ministradas de formas teórica e prática, para que você possa ter uma melhor compreensão do conteúdo, interagindo com o professor, questionando e participando como se estivesse em uma sala de aula presencial.
– Como funciona?
O acesso ao curso será concedido via link de transmissão para os alunos que realizarem a inscrição através de nossas plataformas de pagamentos.
Além da apostila digital disponibilizada para download e acompanhamento do curso, ao final, você receberá via e-mail um link para download dos materiais complementares, que irão lhe auxiliar no dia a dia dos trabalhos, bem como certificado virtual, contendo o conteúdo abordado, carga horária e modalidade de ensino.
– Perdeu a aula?
Não se preocupe! Para aqueles que não puderem assistir às aulas ao vivo, como cortesia disponibilizaremos o acesso por +4 dias a contar da data de realização do curso, assim, você tem a chance de se organizar e assistir de forma integral todo o conteúdo ministrado.
– Quero me inscrever, como faço?
Disponibilizamos o parcelamento nos cartões de crédito em até 6x sem juros diretamente em nosso site, ou se preferir, solicite seu boleto bancário à vista através de nossos canais de atendimento (e-mail, telefone, WhatsApp, chat ou consultores).
Objetivo do curso:
Desde o advento da Lei nº 13.429/2017, o direito brasileiro passou a contar com uma regulamentação sobre a terceirização das formas de prestação de serviços. Portanto, o treinamento é voltado à análise das recentes modificações introduzidas pela nova lei da terceirização, com as alterações já implementas pela Reforma Trabalhista, com enfoque nas principais questões da contratação e administração dessa modalidade de trabalho, um ambiente de negócios mais seguros, evitando indesejáveis consequências legais. Informações com especialista no assunto e atuante na área.
Público-alvo:
Tomadores e fornecedores de bens e serviços, empresários, empreendedores, administradores, gestores administrativos e de contratos, profissionais liberais, de relações trabalhistas, de recursos humanos e departamentos pessoais, empresários, estudantes e demais interessados.
Programa:
TERCEIRIZAÇÃO APÓS A REFORMA TRABALHISTA:
Principais Modificações da Lei nº 13.467/2017
- Conceitos da Terceirização e atual critério legal
- Responsabilidade Solidária e Subsidiária
- Garantias de Condições Iguais para Terceiros em relação a Empregados CLT
- A Imposição da “Quarentena” dos 18 meses
- A importância do Contrato e Cláusulas Assecuratórias
- Checklist básico para Contratos Terceirizados
Professor:
Deise Neves Botelho
Auditora especialista em direito do trabalho
Advogada especialista em Direito do Trabalho, Previdenciário e Direito Cooperativo (Universidade Mackenzie/São Paulo-SP), Auditora, Consultora Empresarial e Assessora de Relações Trabalhistas e Sindicais, com atuação em grandes empresas e órgãos públicos, desde 1984. Foi Consultora Jurídica do Grupo IOB, advogada de Bancas Jurídicas de expressão nacional (Sylvia Romano Advogados Associados, Drausio Rangel e Associados e Oliveira Neves & Advogados Associados), Gestora de Relações Trabalhistas e advogada da CAVO-Grupo Camargo Correa. Pós-Graduada em Economia e Gestão das Relações de Trabalho, Direito Empresarial e MBA em Cooperativismo. Especialista na Preparação de Prepostos de Empresas para atuação na Justiça do Trabalho e em demais órgãos públicos, por meio de Cursos Preparatórios, desde 1992, em vários Estados do Brasil.
Deise Rezende tem forte atuação na Gestão Preventiva para Redução de Custos e Riscos em Reclamações Trabalhistas das empresas. Três vezes premiada no TOP OF MIND de RH/São Paulo-SP, na Categoria Consultoria Trabalhista.
Palestrante renomada, desde 1992, em vários Cursos, Seminários, Conferências e Palestras sobre temas da área de Relações Trabalhistas em diversos Estados do Brasil, possuindo vários títulos de palestras de sua autoria, sobre temas que envolvem as Relações Trabalhistas, Auditoria e Compliance Trabalhista.
Pioneira na ministração do Curso “COMO REDUZIR O PASSIVO TRABALHISTA DA EMPRESA©” (“Como Prevenir Reclamações Trabalhistas©”) em todo o Brasil.
Autora do Livro “Ensaios sobre as Relações de Capital e Trabalho da Atualidade” (Editora Mission, 2002 – São Paulo), e do livro eletrônico (E-book) “Manual Prático de Iniciação ao Processo do Trabalho – Conceitos e Práticas Processuais Trabalhistas com Modelos de Peças” (MAPH Editora Ltda. – Curitiba/PR – disponível no site www.valorjuridico.com.br). Articulista na mídia impressa e eletrônica, com entrevistas e diversos artigos publicados em vários Estados do Brasil (São Paulo/SP – Rio de Janeiro/RJ – Porto Alegre – Curitiba/PR – Recife/PE – Salvador/BA ‘Rede Bahia – Rede Globo’).
Ibraim Lisboa
Auditor interno há mais de 30 anos
Consultor do Portal de Auditoria, Administrador de Empresas, Auditor, Contabilista, Perito, Pós-Graduado em Direito Empresarial e em Administração e Finanças, Mestre em Marketing, Consultor em Gestão Empresarial com 30 anos de experiência em Auditoria, Perícias, Prevenção de Riscos Empresariais e Investigação de Fraudes Corporativas. Membro efetivo do Instituto dos Auditores Internos do Brasil – AUDIBRA. Ministra Cursos e Palestras nas áreas de Segurança Patrimonial e Corporativa, Auditoria, Redução de Riscos e Custos com Passivo Trabalhista, Desenvolvimento e Gestão de Atividades Terceirizadas, dentre outros. Pioneiro, no Brasil, com o treinamento “Prevenção de Fraudes Corporativas e Riscos Empresariais”. Forte atuação em Treinamentos Empresariais realizados em todo o Brasil. Autor dos livros eletrônicos (E-book’s) Manual de Auditoria Interna, Como Formar uma Equipe de Auditores Internos e Auditoria Interna Operacional, todas editadas pelo Portal de Auditoria – Curitiba/PR.
Mais informações:
O Portal de Auditoria reserva-se no direito de cancelar o treinamento de acordo com o número mínimo de participantes necessário, no prazo de até 07 dias úteis antes da data de realização do curso, sob aviso imediato aos já inscritos.
F.A.Q. - Perguntas Frequentes sobre os cursos:
– Os valores de investimento dos cursos presenciais do Grupo Portal de Auditoria podem ser feitos em até 6x sem juros nos cartões de crédito, ou à vista no boleto bancário – através do sistema Asaas.
– Após a confirmação do pagamento, envie um e-mail para cursos@portaldeauditoria.com.br com os dados, seja pessoa física ou pessoa jurídica, que encaminharemos as notas.
– Qualquer necessidade especial, pode enviar um e-mail para cursos@portaldeauditoria.com.br que nossos consultores estão prontos para atender as suas necessidades.
– As transmissões ao vivo são pela plataforma Skype business. Antes de iniciar o treinamento, é enviado aos participantes um link de acesso, aonde é possível acompanhar o curso, vendo e ouvindo ao professor, e, também, enviar perguntas por escrito ou até mesmo comunicar por áudio.
Detalhes
- Data:
- 17 dezembro 2019
- Hora:
-
08:30 - 11:00
- Categorias de Evento:
- Auditoria Interna, Auditoria Interna em Logística Interna, Auditoria Interna Operacional, Cursos Ao Vivo
Local
- Ao Vivo
- Curitiba, PR Brasil
- Telefone:
- 41 30686708
Organizador
- Grupo Portal de Auditoria
- Telefone:
- (41) 9 9193-1812 - WhatsApp
- E-mail:
- cursos@portaldeauditoria.com.br
- Website:
- https://portaldeauditoria.com.br/