- Este evento já passou.
Curso de EFD REINF 2.0 x DCTF WEB e o ESOCIAL
19 outubro 2019 as 08:00 - 17:00
EFD REINF - DCTF WEB - ESOCIAL
Transmissão ao vivo do treinamento:
Como funciona?
As transmissões ao vivo são pela plataforma Skype business.
Antes de iniciar o treinamento, é enviado aos participantes um link de acesso juntamente com apostila e materiais complementares para download, aonde é possível acompanhar o curso, vendo e ouvindo ao professor, e, também, enviar perguntas por escrito ou até mesmo comunicar por áudio.
Programa:
- EFD – REINF:
– Aspectos introdutórios – Legislação
– Diferenças entre REINF e e-Social
– Objetivos e Premissas
– Quem está obrigado
– Dispensas
– Cronograma da Obrigatoriedade
– Diferenças da versão 1.4 para a versão 2.0
– Registros Existentes nas versões 1.0 à 1.4 e que foram mantidos
NOVOS REGISTROS E ESTRUTURA DO ARQUIVO:
– R-4010 – Retenções na Fonte – Pessoa Física
– R-4020 – Retenções na Fonte – Pessoa Jurídica
– R-4040 – Retenções na Fonte – Beneficiários não identificados
– R-4098 – Reabertura dos Eventos Periódicos Série R-4000
– R-4099 – Fechamento dos Eventos Periódicos Série R-4000
– R-9002 – Informações de bases e tributos por evento – Retenções na fonte
– R-9012 – Informações consolidadas de bases e tributos – Retenções na fonte
- REINF X E-SOCIAL X DCTFWEB:
– Vinculações
- DCTFWEB:
– Base Legal
– Conceitos e tributos abrangidos
– Quais obrigações substitui a DCTFweb
– Quem deve entregar
– Dispensados da obrigação
– Geração da DCTFweb pelo e-CAC
– Como acessar os dados gerados
– Certificação Digital e Código de Acesso
– Forma e Prazos de Entrega
– Situações Especiais
Professor:
Profª Rosanna Matsuo
Economista, Bacharel em Ciências Contábeis, Especialista em Direito Tributário, Palestrante, Professora de Pós Graduação, profissional com 25 anos de atuação na Área Fiscal e Tributária, sendo 10 anos em Consultoria Tributária, Compliance Fiscal e Financeiro, com vasta expertise no cruzamento de dados dos arquivos do SPED (Sistema Público de Escrituração Digital).
Mais informações:
O Portal de Auditoria reserva-se no direito de cancelar o treinamento de acordo com o número mínimo de participantes necessário, no prazo de até 07 dias úteis antes da data de realização do curso, sob aviso imediato aos já inscritos.
F.A.Q. - Perguntas Frequentes sobre os cursos:
– Parcelamento em até 6x sem juros nos cartões de crédito;
– Após a confirmação do pagamento, envie um e-mail para cursos@portaldeauditoria.com.br com os dados como CNPJ ou CPF, que encaminharemos a NF.
– Qualquer solicitação específica, pode enviar um e-mail para cursos@portaldeauditoria.com.br que nossos consultores estão prontos para atender as suas necessidades.
– As transmissões ao vivo são pela plataforma Skype business. Antes de iniciar o treinamento, é enviado aos participantes um link de acesso juntamente com apostila e materiais complementares para download, aonde é possível acompanhar o curso, vendo e ouvindo ao professor, e, também, enviar perguntas por escrito ou até mesmo comunicar por áudio.
Local
- Hotel Dan Inn
-
R. Amintas de Barris, nº 71, Centro
Curitiba, PR 80060205 Brasil + Google Map - Telefone:
- (41) 3068-6708
Organizador
- Grupo Portal de Auditoria
- Telefone:
- (41) 9 9193-1812 - WhatsApp
- E-mail:
- cursos@portaldeauditoria.com.br
- Website:
- https://portaldeauditoria.com.br/